No dia 29 de maio, a Sguario realizou uma palestra sobre Resíduos Sólidos para os alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Prof.ª Oswaldina Santos. A atividade foi conduzida pelos profissionais Carolina Castilho e por Clayton Henrique, abordando a importância da coleta seletiva, da correta separação dos resíduos e da preservação ambiental.
Os estudantes também participaram da “Hora do Desafio Verde Sguario”, uma dinâmica interativa que reforçou, de forma prática e divertida, os conceitos de sustentabilidade e trabalho em equipe.
A ação reafirma o compromisso da Sguario com a educação ambiental e a formação de cidadãos mais conscientes para a construção de um futuro sustentável.
🌎♻️ Juntos, construímos um futuro mais sustentável!





