Tivemos a honra de receber os alunos da Universidade Estadual Paulista (UNESP) do curso de Engenharia Industrial Madeireira.
Foi uma alegria imensa recebê-los e compartilhar um pouco da nossa rotina, processos e conhecimentos relacionados ao setor madeireiro. Acreditamos que a troca entre a teoria e a prática é fundamental para a formação acadêmica e profissional, contribuindo para o desenvolvimento de futuros profissionais cada vez mais preparados e comprometidos com o segmento.
Momentos como este reforçam a importância da aproximação entre universidade e empresa, promovendo aprendizado, experiências e crescimento para todos os envolvidos.
Agradecemos a visita dos alunos e professores da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e desejamos sucesso na trajetória de cada estudante. Esperamos ter contribuído de forma positiva para o aprendizado e formação destes futuros profissionais.
Visita Técnica Alunos da UNESP
12 de Maio de 2026 | 16:38















